|
||||||
|
Documentos para Download: | ||||||||
|
Processos Seletivos: PS 18 – ANALISTA I (Auditor de Contas Hospitalares); PS 19 – ANALISTA I (Desenvolvimento de Pessoas); PS 21 – ANALISTA DE TI I (Análise e Mapeamento de Processos); PS 22 – ANALISTA DE TI I (Arquitetura de Sistemas); PS 23 – ANALISTA DE TI I (Gerenciamento de Projetos); PS 25 – MÉDICO I (Emergência Adulto); PS 26 – MÉDICO I (Medicina Intensiva); PS 27 – ODONTÓLOGO I (Periodontia); PS 28 – PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA I (Serviço de Educação Física e Terapia Ocupacional); PS 29 – PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA I (Unidade de Saúde dos Funcionários e Serviço de Fisiatria); PS 30 – VETERINÁRIO I (Serviço de Pesquisa Experimental); PS 31 – PROFISSIONAL ASSISTENCIAL III (Unidade de Fisiologia Pulmonar). |
|||||||
DATA |
EVENTO |
||||||
06
a |
|
||||||
06 a 13/07/2015 |
|||||||
Até 20/07/2015 |
Divulgação de resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
21 e 22/07/2015 |
Recursos quanto a resultado de solicitação de isenção de Taxa de
Inscrição |
||||||
28/07/2015, após as 17h |
Divulgação de resposta de recursos de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
|
Último
dia para pagamento de Taxa de Inscrição |
||||||
14/08/2015, após as 17h |
Divulgação de Bancas Examinadoras e relação preliminar de inscritos |
||||||
17 e 18/08/2015 |
Recursos quanto às Bancas Examinadoras e Homologação Preliminar
de Inscrição |
||||||
24/08/2015, após as 17h |
Divulgação de locais de Provas e
de
resultado dos recursos de
Homologação Preliminar de Inscrição |
||||||
24/08/2015, após as 17h |
Solicitações de Atendimento Especial Concedidas Homologação Preliminar das Inscrições de Pessoas com Deficiência |
||||||
30/08/2015, às 9h |
Aplicação de Prova Escrita |
||||||
01/09/2015, após as 17h |
|||||||
02 e 03/09/2015 |
Período de recursos quanto a gabaritos preliminares da Prova Escrita |
||||||
29/09/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos dos gabaritos e de gabaritos após recursos |
||||||
30/09 e 01/10/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita
(folhas ópticas) |
||||||
08/10/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e de Selecionados para Prova de Títulos |
||||||
|
Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h |
||||||
03/11/2015, após as 17h |
|||||||
04 e 05/11/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de
Títulos
PS 30
– VETERINÁRIO I (Serviço de Pesquisa Experimental) |
||||||
11/11/2015, após as 17h |
|||||||
12 e 13/11/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de
Títulos Formulário de Recursos |
||||||
11/11/2015, após as 17h | |||||||
11/11/2015, após as 17h | Divulgação de classificação preliminar e convocação para sorteio público (em caso de empate na classificação) PS 30 – VETERINÁRIO I (Serviço de Pesquisa Experimental) | ||||||
13/11/2015, às 11 horas na sede da FAURGS |
Sorteio público (em caso de empate na classificação) |
||||||
17/11/2015, após as 17h |
Divulgação de classificação final PS 30 – VETERINÁRIO I (Serviço de Pesquisa Experimental) |
||||||
04/12/2015, após as 17h | Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos | ||||||
04/12/2015, após as 17h | Divulgação de classificação preliminar e convocação para sorteio público (em caso de empate na classificação) | ||||||
08/12/2015, às 11 horas na sede da FAURGS | Sorteio público (em caso de empate na classificação) | ||||||
14/12/2015, após as 17h | Divulgação de classificação final |
(*) a
definir |
Processo Seletivo: PS 20 – ANALISTA I (Hotelaria). | |||||||
DATA |
EVENTO |
||||||
06
a
Até 03/08/2015 |
|
||||||
06 a 13/07/2015 |
|||||||
Até 20/07/2015 |
Divulgação de resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
21 e 22/07/2015 |
Recursos quanto a resultado de solicitação de isenção de Taxa de
Inscrição |
||||||
28/07/2015, após as 17h |
Divulgação de resposta de recursos de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
|
Último
dia para pagamento de Taxa de Inscrição |
||||||
14/08/2015, após as 17h |
Divulgação de Bancas Examinadoras e relação preliminar de inscritos |
||||||
17 e 18/08/2015 |
Recursos quanto às Bancas Examinadoras e Homologação Preliminar
de Inscrição |
||||||
24/08/2015, após as 17h |
Divulgação de locais de Provas Divulgação de locais de Provas contendo os candidatos Autodeclarados Negros e PcDs |
||||||
24/08/2015, após as 17h |
Solicitações de Atendimento Especial Concedidas Homologação Preliminar das Inscrições de Pessoas com Deficiência |
||||||
30/08/2015, às 9h |
Aplicação de Prova Escrita |
||||||
01/09/2015, após as 17h |
|||||||
02 e 03/09/2015 |
Período de recursos quanto a gabaritos preliminares da Prova Escrita |
||||||
05/10/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos dos gabaritos e de gabaritos após recursos |
||||||
06 e 07/10/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita
(folhas ópticas e Redação) |
||||||
20/10/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e de Selecionados para Prova de Títulos |
||||||
22 e 23/10/2015 |
Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h |
||||||
11/11/2015, após as 17h |
|||||||
12 e 13/11/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de
Títulos |
||||||
04/12/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos |
||||||
04/12/2015, após as 17h |
|||||||
08/12/2015, às 11 horas na sede da FAURGS |
Sorteio público (em caso de empate na classificação) |
||||||
14/12/2015, após as 17h |
(*) a
definir |
Processos Seletivos: PS 24 – ASSISTENTE I (Profissional em Macroscopia); PS 32 – TÉCNICO DE MANUTENÇÃO III (Seção de Geração Central Térmica); PS 33 – PROFISSIONAL DE APOIO III (Instalador Hidráulico). | |||||||
DATA |
EVENTO |
||||||
06 a
Até 03/08/2015 |
|
||||||
06 a 13/07/2015 |
|||||||
Até 20/07/2015 |
Divulgação de resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
21 e 22/07/2015 |
Recursos
quanto a resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
28/07/2015, após as 17h |
Divulgação de resposta de recursos de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição |
||||||
|
Último dia
para pagamento de Taxa de Inscrição |
||||||
14/08/2015, após as 17h |
Divulgação de Bancas Examinadoras e relação preliminar de inscritos |
||||||
17 e 18/08/2015 |
Recursos
quanto às Bancas Examinadoras e Homologação Preliminar de Inscrição |
||||||
24/08/2015, após as 17h |
Divulgação
de locais de Prova |
||||||
24/08/2015, após as 17h |
Solicitações de Atendimento Especial Concedidas Homologação Preliminar das Inscrições de Pessoas com Deficiência |
||||||
30/08/2015, às 9h |
Aplicação de Prova Escrita |
||||||
01/09/2015, após as 17h |
|||||||
02 e 03/09/2015 |
Período de recursos quanto a gabarito preliminar de Prova Escrita |
||||||
29/09/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos do gabarito e de gabarito após recursos |
||||||
30/09 e 01/10/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita
(folhas ópticas) |
||||||
08/10/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e convocação para a Prova Prática |
||||||
PS 24 – 19/10/2015 |
Realização da Prova Prática |
||||||
03/11/2015, após as 17h |
|||||||
04 e 05/11/2015 |
Período de
recursos quanto a resultado preliminar da Prova Prática |
||||||
18/11/2015, após as 17h |
Divulgação
de resultado dos recursos e de
resultado da Prova Prática após recursos |
||||||
20 e 23/11/2015 |
Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h |
||||||
10/12/2015, após as 17h |
|||||||
11 e 14/12/2015 |
Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de Títulos
|
||||||
28/12/2015, após as 17h |
Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos |
||||||
28/12/2015, após as 17h |
|||||||
30/12/2015, às 11horas na sede da FAURGS |
Sorteio público (em caso de empate na classificação) |
||||||
05/01/2016, após as 17h |
(*) a
definir |
PROCESSO SELETIVO
Cargos de Nível Superior: |
FAURGS - Fundaçao de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Av. Bento Gonçalves nº 9.500 - Prédio 43.609. - Campus UFRGS - Bairro Agronomia CEP: 91.501-970 - Caixa Postal 15.039 - Porto Alegre - RS - Brasil |
©
Copyright 2000-2015
-
Software Warranty |