FUNDAÇÃO DE APOIO DA
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
E-mail: faurgs.concursos@ufrgs.br

Telefone: 51 3308.7230 / 3308.7174


Documentos para Download:   iconepdf.gif (171 bytes)
Edital 01-2016
Retificação PS 13
Retificação PS 22
Retificação PS 28
Retificação PS 29
Retificação PS30 - Resultado de Isenção
Retificação PS17 - Conteúdo da Prova de Títulos
Nota de Esclarecimento – PS 01 e PS 02
RetificaçãoPS28 - Nutricionista
Alteração de Cronograma PS 10

CRONOGRAMAS DE ATIVIDADES - HCPA EDITAL 01/2016 - FAURGS
 
 Processo Seletivo: PS 10 – ENFERMEIRO I (Emergência)

DATA

EVENTO

 28/03/2016, após as 17h

Divulgação de Banca Examinadora e relação preliminar de inscritos

 29 e 30/03/2016

Recursos quanto à Banca Examinadora
Formulário de Recursos

 08/04/2016, após as 17h

Divulgação de locais de Provas e de Homologação Preliminar de Inscrição de Pessoas com Deficiência (PcDs)

08/04/2016, após as 17h

 Solicitações de Atendimento Especial Concedidas e Aviso a Candidatos

 17/04/2016, às 9h

Aplicação de Prova Escrita

 19/04/2016, após as 17h

Divulgação de gabarito preliminar da Prova Escrita

 20 e 25/04/2016

Período de recursos quanto a gabarito preliminar da Prova Escrita
Formulário de Recursos

 16/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos do gabarito e de gabarito após recursos  Aviso a Candidatos

 17 e 18/05/2016

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita (folhas ópticas)
Formulário de Recursos

 31/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e de Selecionados para a Prova de Títulos

 01 e 02/06/2016

Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h

*

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova de Títulos

*

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de Títulos

*

Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos

*

Divulgação de classificação preliminar e convocação para sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Divulgação de classificação final

(*) a definir
(**) Poderá haver alteração no resultado, conforme recurso(s) interposto(s) provido(s)

 

 

Processos Seletivos: PS 03 – ANALISTA I (Auditoria); PS 04 – ANALISTA DE TI I (Administração de Banco de Dados e Segurança da Informação); PS 05 – ANALISTA DE TI I (Desenvolvimento); PS 06 – BIÓLOGO I, BIOMÉDICO I ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I (Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Criobiologia); PS 07 – BIOMÉDICO I ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I (Bioquímica Clínica e Diagnóstico Personalizado); PS 09 – ENFERMEIRO I (Centro de Tratamento Intensivo Adulto); PS 10 – ENFERMEIRO I (Emergência); PS 11 – ENFERMEIRO I (Saúde Mental); PS 12 – ENGENHEIRO I (Eletricista); PS 13 – FONOAUDIÓLOGO I (Audiologia); PS 14 – FONOAUDIÓLOGO I (Disfagia); PS 15 – FONOAUDIÓLOGO I (Fonoterapia); PS 16 – MÉDICO I (Cardiologia: Cuidados Coronarianos e Cardiovasculares); PS 17 – MÉDICO I (Cardiologia: Diagnóstico e Intervenção Percutânea); PS 18 – MÉDICO I (Dermatologia); PS 19 – MÉDICO I (Emergência Pediátrica); PS 20 – MÉDICO I (Endocrinologia); PS 21 – MÉDICO I (Fisiatria); PS 22 – MÉDICO I (Gastroenterologia Pediátrica); PS 23 – MÉDICO I (Hematologia); PS 24 – MÉDICO I (Neonatologia); PS 25 – MÉDICO I (Oncologia Pediátrica); PS 26 – MÉDICO I (Psiquiatria); PS 27 – MÉDICO I (Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico); PS 28 – NUTRICIONISTA I (Produção e Distribuição); PS 29 – PROFISSIONAL ASSISTENCIAL II (Profissional de Biotério); PS 30 – TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Internação Pediátrica e Internação Neonatal); PS 31 – TÉCNICO DE LABORATÓRIO (Hemoterapia).

DATA

EVENTO

11/01 a 15/02/2016

Período de inscrições

11/01 a 18/01/2016

Período para solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

Até 25/01/2016

Divulgação de resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

26 e 27/01/2016

Recursos quanto a resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição
Formulário de Recursos

29/01/2016 Retificação de Resultado de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição

05/02/2016, após as 17h

Divulgação de resposta de recursos de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

16/02/2016

Último dia para pagamento de Taxa de Inscrição

07/03/2016, após as 17h

Divulgação de Bancas Examinadoras e relação preliminar de inscritos

08 e 09/03/2016

Recursos quanto às Bancas Examinadoras e Homologação Preliminar de Inscrição
Formulário de Recursos

14/03/2016, após as 17h

Divulgação de locais de Provas e Homologação Preliminar de Inscrição de Pessoas com Deficiência (PcDs)

14/03/2016, após as 17h

Solicitações de Atendimento Especial Concedidas e Aviso Aos Candidatos

20/03/2016, às 9h

Aplicação de Prova Escrita

22/03/2016, após as 17h

Divulgação de gabaritos preliminares da Prova Escrita

23 e 24/03/2016

Período de recursos quanto a gabaritos preliminares da Prova Escrita
Formulário de Recursos

18/04/2016, após as 17h

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos dos gabaritos e de gabaritos após recursos

19 e 20/04/2016

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita (folhas ópticas)
Formulário de Recursos

02/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e de Selecionados para a Prova de Títulos

04, 05 e 06/05/2016

Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h

*

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova de Títulos

*

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de Títulos

*

Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos

*

Divulgação de classificação preliminar e convocação para sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Divulgação de classificação final

(*) a definir
(**) Poderá haver alteração no resultado, conforme recurso(s) interposto(s) provido(s)

 

 

Processos Seletivos: PS 01 – ADVOGADO I (Cível, Tributário e Administrativo); PS 02 - ADVOGADO I (Trabalhista).

DATA

EVENTO

11/01 a 15/02/2016

Período de inscrições

11/01 a 18/01/2016

Período para solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

Até 25/01/2016

Divulgação de resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

26 e 27/01/2016

Recursos quanto a resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição
Formulário de Recursos

29/01/2016 Retificação de Resultado de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição

05/02/2016, após as 17h

Divulgação de resposta de recursos de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

16/02/2016

Último dia para pagamento de Taxa de Inscrição

07/03/2016, após as 17h

Divulgação de Bancas Examinadoras e relação preliminar de inscritos

08 e 09/03/2016

Recursos quanto às Bancas Examinadoras e Homologação Preliminar de Inscrição
Formulário de Recursos

14/03/2016, após as 17h

Divulgação de locais de Provas (manhã e tarde) e Homologação Preliminar de Inscrição de Pessoas com Deficiência (PcDs)

14/03/2016, após as 17h

Solicitações de Atendimento Especial Concedidas e Aviso Aos Candidatos

20/03/2016, às 9h

Aplicação de Prova Escrita (Objetiva)

20/03/2016, às 14h30min

Aplicação de Prova Escrita (Peça Processual), com consulta e
Aviso a Candidatos (Peça Processual)

22/03/2016, após as 17h

Divulgação de gabaritos preliminares da Prova Escrita Objetiva

23 e 24/03/2016

Período de recursos quanto a gabaritos preliminares de Prova Escrita Objetiva
Formulário de Recursos

12/04/2016 Selecionados para a correção da Peça Processual e Convocação para o Ato Público de Desidentificação
14/04/2016, às 15h no Instituto de Informática Convocação para o Ato Público de Desidentificação
29/04/2016, após as 17h

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita Objetiva, de recursos dos gabaritos e de gabaritos após recursos

02 e 03/05/2016

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita (folhas ópticas e Peças Processuais)
Formulário de Recursos

17/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e de Selecionados para a Prova de Títulos

23 e 24/05/2016

Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h

*

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova de Títulos

*

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de Títulos

*

Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos

*

Divulgação de classificação preliminar e convocação para sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Divulgação de classificação final

(*) a definir
(**) Poderá haver alteração no resultado, conforme recurso(s) interposto(s) provido(s)

 

Processos Seletivos: PS 08 – BIOMÉDICO I ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I (Microbiologia); PS 32 – TÉCNICO DE MANUTENÇÃO II (Telefonia).

DATA

EVENTO

11/01 a 15/02/2016

Período de inscrições

11/01 a 18/01/2016

Período para solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

Até 25/01/2016

Divulgação de resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

26 e 27/01/2016

Recursos quanto a resultado de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição
Formulário de Recursos

29/01/2016 Retificação de Resultado de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição

05/02/2016, após as 17h

Divulgação de resposta de recursos de solicitação de isenção de Taxa de Inscrição

16/02/2016

Último dia para pagamento de Taxa de Inscrição

07/03/2016, após as 17h

Divulgação de Bancas Examinadoras e relação preliminar de inscritos

08 e 09/03/2016

Recursos quanto às Bancas Examinadoras e Homologação Preliminar de Inscrição
Formulário de Recursos

14/03/2016, após as 17h

Divulgação de locais de Provas e Homologação Preliminar de Inscrição de Pessoas com Deficiência (PcDs)

14/03/2016, após as 17h

Solicitações de Atendimento Especial Concedidas e Aviso Aos Candidatos

20/03/2016, às 9h

Aplicação de Prova Escrita

22/03/2016, após as 17h

Divulgação de gabaritos preliminares da Prova Escrita

23 e 24/03/2016

Período de recursos quanto a gabaritos preliminares de Prova Escrita
Formulário de Recursos

18/04/2016, após as 17h

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos dos gabaritos e de gabaritos após recursos

19 e 20/04/2016

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita (folhas ópticas)
Formulário de Recursos

02/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Escrita após recursos e convocação para a Prova Prática

PS 08 – 10/05/2016

PS 32 – 09/05 a 11/05/2016

Realização da Prova Prática

13/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Prática

16 e 17/05/2016

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Prática
Formulário de Recursos

23/05/2016, após as 17h

Divulgação de resultado dos recursos, de resultado da Prova Prática após recursos e de Selecionados para a Prova de Títulos

30 e 31/05/2016

Entrega de títulos, na sede da FAURGS, das 9h às 17h

*

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova de Títulos

*

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova de Títulos

*

Divulgação de resultado dos recursos e da Prova de Títulos após recursos

*

Divulgação de classificação preliminar e convocação para sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Sorteio público (em caso de empate na classificação)

*

Divulgação de classificação final

(*) a definir
(**) Poderá haver alteração no resultado, conforme recurso(s) interposto(s) provido(s)

 

PROCESSO SELETIVO

Cargos de Nível Superior
PS 01 – ADVOGADO I (Cível, Tributário e Administrativo)
PS 02 – ADVOGADO I (Trabalhista)
PS 03 – ANALISTA I (Auditoria)
PS 04 – ANALISTA DE TI I (Administração de Banco de Dados e Segurança da Informação)
PS 05 – ANALISTA DE TI I (Desenvolvimento)
PS 06 – BIÓLOGO I, BIOMÉDICO I ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I (Banco de Sangue de Cordão Umbilical e Criobiologia)
PS 07 – BIOMÉDICO I ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I (Bioquímica Clínica e Diagnóstico Personalizado)
PS 08 – BIOMÉDICO I ou FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO I (Microbiologia)
PS 09 – ENFERMEIRO I (Centro de Tratamento Intensivo Adulto)
PS 10 – ENFERMEIRO I (Emergência)
PS 11 – ENFERMEIRO I (Saúde Mental)
PS 12 – ENGENHEIRO I (Eletricista)
PS 13 – FONOAUDIÓLOGO I (Audiologia)
PS 14 – FONOAUDIÓLOGO I (Disfagia)
PS 15 – FONOAUDIÓLOGO I (Fonoterapia)
PS 16 – MÉDICO I (Cardiologia: Cuidados Coronarianos e Cardiovasculares)
PS 17 – MÉDICO I (Cardiologia: Diagnóstico e Intervenção Percutânea)
PS 18 – MÉDICO I (Dermatologia)
PS 19 – MÉDICO I (Emergência Pediátrica)
PS 20 – MÉDICO I (Endocrinologia)
PS 21 – MÉDICO I (Fisiatria)
PS 22 – MÉDICO I (Gastroenterologia Pediátrica)
PS 23 – MÉDICO I (Hematologia)
PS 24 – MÉDICO I (Neonatologia)
PS 25 – MÉDICO I (Oncologia Pediátrica)
PS 26 – MÉDICO I (Psiquiatria)
PS 27 – MÉDICO I (Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrico)
PS 28 – NUTRICIONISTA I (Produção e Distribuição)

Cargos de Nível Médio
PS 29 – PROFISSIONAL ASSISTENCIAL II (Profissional de Biotério)
PS 30 – TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Internação Pediátrica e Internação Neonatal)
PS 31 – TÉCNICO DE LABORATÓRIO (Hemoterapia)
PS 32 – TÉCNICO DE MANUTENÇÃO II (Telefonia)

 

 FAURGS - Fundaçao de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
 Av. Bento Gonçalves nº 9.500 - Prédio 43.609. - Campus UFRGS - Bairro Agronomia
 CEP: 91.501-970 - Caixa Postal 15.039 - Porto Alegre - RS - Brasil

  © Copyright 2000-2016 - Software Warranty  
Todos os direitos reservados